domingo, 13 de setembro de 2009

Acção de campanha do B.E.- Portimão na Figueira

O Núcleo do Bloco de Esquerda de Portimão realizou ontem uma acção de campanha na Freguesia da Mexilhoeira Grande, mais concretamente na Figueira.
Todos sabemos que esta Freguesia tem dado a maioria dos votos ao Partido Socialista que Governa a cidade de Portimão à mais de trinta anos. O compadrio, as influências, os negócios escuros, a jogos de interesses económicos a favor de poucos tem sido a nota predominante destes anos de Partido Socialista no governo autárquico. Este "Absolutismo" de governo socialista tem lesado gravemente os interesses da maioria da população onde se assiste à precarização do trabalho, ao aumento exponencial do desemprego, à destruição de paisagem protegida e habitats de espécies protegidas, ao desordenamento urbanístico onde predomina o betão e a falta de visão de planeamento atempado, a destruição do Comércio tradicional com a construção de Centros Comerciais e Retails Parques. para que tal seja possível suspenderam o PDM, que segunda consta continua em revisão até ad eternum o que permite a construção de Mega Projectos de Hoteis muito perto das Arribas só possível estando integrados nos famosos PINS - ideia do governo Sócrates para se construir onde não se podia com o total desrespeito pelas áreas protegidas- assim como outros Projectos.
A Câmara encontra-se endividada, mais de 200 mil € . Esta maioria absoluta "autista" decidiu criar empresas publico- privadas para gerir o Património Camarário, sendo perto de 10 empresas cujos Administradores receberão salários chorudos à custa das contribuições de todos os portimonenses.
É longa a lista de património colocada à venda e como o respeito pelas pessoas e entes queridos é nulo o cemitério de Portimão está à venda!
Assim vai o Governo "Absolutista" do Partido Socialista à mais de 30 anos.
Basta! Portimão é de todos.





Sem comentários:

Enviar um comentário