segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PORQUÊ VOTAR BLOCO DE ESQUERDA ?



Nas eleições autárquicas do próximo dia 11 de Outubro, em Portimão, o único voto útil é no BE.

Seria desastroso para o concelho de Portimão que a maioria absoluta do PS se mantivesse por mais um mandato. A ideia de que a maioria absoluta mata o debate político tem plena aplicação na nossa terra pois tem tornado o poder arrogante, autista, dominador e prepotente. Chegou o momento de alterar esta situação, elegendo, pelo menos, um vereador do BE para a Câmara Municipal e representantes do mesmo partido na Assembleia Municipal e em todas as Assembleias de Freguesia.   

Porquê o voto no BE?

Porque as promessas feitas durante a campanha eleitoral são, efectivamente para cumprir. O que é dito durante a campanha eleitoral continua válido depois de contados os votos.

Porque no mandato que agora termina, o BE cumpriu as promessas que tinha feito, com uma série de propostas que, se não sofressem o boicote do PS, teriam sido uma mais valia determinante para o bem-estar da população de Portimão e permitiriam a clarificação de muitas situações nebulosas existentes na autarquia.

Porque o cabeça de lista à CMP, João Vasconcelos é uma individualidade de uma honestidade a toda a prova e está à frente de uma equipa que não regateia esforços para levar a cabo iniciativas que vão ao encontro dos desejos e necessidades dos habitantes do concelho de Portimão. Dão a cara apenas por amor às causas que defendem. No Bloco não há “tachos” para ninguém.

Porque, apenas com 2 deputados municipais eleitos foi a força partidária que entre 2004 e 2009 enfrentou da forma mais decidida o poder absoluto do PS.

Porque, se tiver, como espera, um aumento significativo da votação e do número de eleitos na autarquia, o BE terá força suficiente para trazer à  luz do dia as trapalhadas que se encontram encobertas no poder dominante.

Porque é preciso gente com coragem para enfrentar as forças poderosas que, contra os interesses das populações e a passividade, para não dizer conivência, do executivo camarário e da maior parte da oposição se preparam para destruir o que há de melhor no concelho.

Porque é urgente aumentar a participação dos cidadãos nas decisões para o concelho.

Porque no Bloco de Esquerda há gente empenhada na invenção de soluções novas para problemas novos.

Por tudo isto, o voto no BE é um voto com garantia.

Vote BLOCO DE ESQUERDA 
 

1 comentário:

  1. brnlourinho@live.com.pt12 de outubro de 2009 às 03:38

    Os resultados mostram que há algo de errado com o modo de campanha do BE no concelho.Os objectivos do não foram alcançados.Há que repensar o projecto e corrigir os erros.Havemos de lá chegar. BE sempre..........

    ResponderEliminar