segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O escândalo climategate representa um duro golpe para o movimento do aquecimento global


Enquanto em Portugal se fala sobre o Aquecimento Global provocado pelo homem e seus perigos, na América e Grâ-Bretanha debate-se o tema do o Aquecimento Global alterado e modificado por cientistas de renome do IPCC pertencente à ONU, cuja base de dados e emails foram retirados por hackers e divulgados em vários sites internacionais. Um bomba que explodiu antes da conferência de Copenhaga sobre o acordo de redução de emissão de CO2. Com esta informação ficamos todos a saber das tramas realizadas por alguns ditos cientistas sobre a manipulação de dados climatéricos de forma a enquadrar a agenda de políticos e multinacionais interessadas não em controlar a poluição mas em impor taxas sobre a poluição e nomeadamente o CO2. Esta matéria vai ainda dar que falar.

Estas são as notícias que interessam à propaganda e aos interesses dos políticos e multinacionais:

Previsto aumento da temperatura em sete graus até 2100
por Lusa

Um grupo de 24 cientistas internacionais alertou hoje que a temperatura global deverá aumentar sete graus até 2100, pelo que são necessárias medidas rápidas e eficazes para travar o aquecimento climatérico.

Impacto ecológico do Homem atinge níveis recorde

por Lusa
Impacto ecológico do Homem atinge níveis recorde

A concentração de gases com efeito de estufa atingiu níveis recorde e aproxima-se do “cenário pessimista” previsto pelos cientistas, advertiu a Organização Meteorológica Mundial (OMM) a duas semanas da Cimeira de Copenhaga. Um estudo independente revela também que o planeta precisa cada vez de mais tempo para repôr os recursos consumidos pelas actividades humanas.

Vejam agora os vídeos acerca dos mail hackeados do servidor do IPCC da ONU e a bomba que explodiu , que irá ser arrasadora para Al Gore e seus amigalhaços




























Sem comentários:

Enviar um comentário