sábado, 7 de novembro de 2009

Tori Amos-"Sleeps With Butterflies"



* Adoro -

Sweet The Sting





Sweet The Sting

Doce o envenenar



With a strut into the roomCom andar esnobe caminha pelo quarto, com seu chapéu torto certamente desafiador
With his hat cocked sure defiantly Ele disse "eu, eu tenho ouvido que você pode tocar do jeito que eu gosto que seja tocado"
He said: "I, I have heard that you can play Eu disse "eu posso tocar do modo que você desejar.mas primeiro eu quero, quero saber
the way I like it to be played."
I said: "I can play anyway that you want,
but first I want, I want to know..."


Baby, is it sweet, sweet, sweet the sting?Querido, este é doce o envenenar?
Is it real, this infusion? É realmente uma infusão - pode isso curar onde outros tem falhado antes?"
Can it heal where others before have failed? Se sim, então "alguém me deixe sã,
If so, then somebody shake, shake, shake me sane Porque estou cada vez mais próxima da cauda deste escorpião"
'Cause I am inching ever closer
To the tip of this scorpion's tail


He said: "I laid my weapons downEle disse "eu deixei minhas armas abaixadas, com meu cartucho totalmente carregado,
with my pistol fully loaded. Um homem caçado ao sexo, que vai começar ou terminar no seu suco vermelho?"
A hunted man to my root,
will it end or begin in your cinnabar juice?"


Is it sweet, sweet, sweet your sting?Amor me deixe respirar
Is it real, your infusion? Deixar você vir
Can it heal where others before have failed? Derreter a confusão
If so, then somebody shake, shake, shake me sane Até que aqui haja
'Cause I am inching ever closer Aqui haja você - união.
To the tip of this scorpion's tail


Love, let me breathe
Breathe you in
Melt the confusion
Until there is
There is union


Baby, is it sweet, sweet, sweet your sting?
Is it real, your infusion?
Can it heal where others before have failed?
If so, then somebody shake, shake, shake me sane
'Ca-cause I am inching ever closer
To the tip of this scorpion's tail


Baby, is it sweet?
Baby, is it sweet, boy?
Baby, is it sweet?

Sem comentários:

Enviar um comentário