sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

The Great Global Warming Swindle

Nota prévia: Aos que comentaram os vídeos ou artigos que coloquei sobre a farsa do aquecimento global, informo que tal não é a posição do B.E. de Portimão, mas unicamente MINHA. Podem-me chamar o que acharem na real gana, mas não sou apoiado por lobies das petrolíferas nem outras, e também não recebi nenhum chorudo salário ou investimento governamental ou da banca para provar que o CO2 humano - feito pelo homem- é o causador do aquecimento global.

Penso que toda esta questão foi manipulada políticamente, economicamente e cientificamente.

Os cientistas chamados cépticos foram afastados e ridicularizados por não concordarem com as opiniões de meia duzia de chamados cientistas que à força trataram de impor uma verdade, a do CO2 ser o causador do aquecimento global, tese da qual não partilho, pois 99,9% do CO2 é libertado pela natureza, sendo o Sol o factor mais importante para o aquecimento ou arrefecimento das temperaturas.

Sou pela verdade, não faço do ambiente nem da ecologia uma NOVA RELIGIÃO. Só quero a verdade e esta tem de estar fora da alçada da política. Não gosto de estar na política formatado a ideias e a conceitos que me são impostos.

Dito isto, deixo aqui uns vídeos como base para discussão sobre a temática.

Por Último gostaria de perguntar se alguém teve acesso ou se já leu o texto que irá ser assinado em Copenhaga? mais uma vez a U.E. não debate com as populações um "acordo" mas impõe o texto sem sabermos com exactidão o que nele se encontra lavrado e pronto a ser assinado. Saberemos depois quando nos chegarem as cobranças pelo CO2 que é um elemento natural da nossa vida.

This 2007 documentary blows the whistle on what may be the biggest swindle in modern history. Proponents of man-made global warming (led by Al Gore) warn that climate change is the greatest threat ever to mankind, and if we do not change our ways and reduce CO2 emissions, polar ice caps will melt, coastal areas will flood and hurricanes like Katrina will become common.

With nearly Gestapo like tactics, we are commanded not to question the edicts of the IPCC - Intergovernmental Panel on Climate Change. There is absolutely no room for doubt because there is a "scientific consensus." Anyone who questions the data or conclusion is an enemy of the state and humanity.

This film interviews some of the world's leading scientists, climatologists and former environmentalists, who challenge and contradict these claims.

By Martin Durken WAG TV 2007
NiceneCouncil.com










Entrevista:

Sem comentários:

Enviar um comentário