terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Lord Monckton: Global Warming big scientific fad



The United Nations Climate change conference has opened in the Danish capital Copenhagen. RT’s Laura Emmet has talked to one man who’ll be there – who’s also one of the most outspoken critics of global warming theory.

2 comentários:

  1. Que eu saiba o Bloco de Esquerda não concorda com as posições aqui expressas por Monckton que visa desacreditar a luta contra o aquecimento global que nós aqui no Algarve bem sentimos nos últimos anos.

    Pelo contrário, o Bloco de Esquerda, tenta por todos os meios sensibilizar a população contra as alterações climáticas.

    Não se deveria apresentar esta entrevista sem um comentário crítico das posições aqui defendidas que são completamente contrárias aos dados científicos. Ou será que quem colocou este vídeo não sabe inglês?

    ResponderEliminar
  2. Peço imkensa desculpa ,as será que está a par do Climategate? Serão os dados inventados pelos hackers? Quem inventou dados? Afinal quem produz a maior parte do CO2? A natureza e não faço da ecologia e do ambiente uma religião. Verifique os dados de outros cientistas , os chamados cépticos com mente aberta e verifique os dados. Verificará que algo está errado.
    Os famoso cientista do aquecimento global alteraram dados e esqueceram-se de incluir outros dados de outras leituras assim como a influência do so na alteração das temperaturas.

    Não é a posição do bloco, é a minha que também tem o mesmo direito de ser expressa.

    ResponderEliminar