sábado, 17 de abril de 2010

Entretanto, A Vida Real – 3

Publico nas condições que me são comunicadas através deste mail, apenas omitindo a identidade do aluno envolvido.

Olá Ana,
Envio a participação que entreguei na Direcção e é essa que gostaria que enviasses ao Paulo Guinote. Se o Paulo decidir publicar no seu blog eu não me oponho. Pelo contrário. E sem omitir a minha identidade. O meu nome deve constar. Não tenho vergonha de assumir que fui agredida. O contrário, esconder que isso aconteceu, em nada me dignificaria.Perderia o respeito por mim própria e pelos valores que defendo.
A direcção da escola está a dar-me o apoio necessário e o conselho de turma também. À excepção de um colega como referi que é o individuo mais achincalhado por aquela e por todas as turmas que lecciona. Por ter características que os alunos não aceitam….Deverá ter medo que o meu caso faça despoletar o dele. Porque convenhamos…há professores que encobrem as situações que vivem nas suas aulas para passarem uma imagem que não corresponde à realidade.
Pertenço ao quadro da Escola Secundária *********** mas estou destacada por aproximação à residência na Escola Secundária ************. Uma a 15 km da outra.
Agradeço que não seja referenciado o nome da escola e o nome do aluno, caso a minha participação seja publicada.
.
Muito Obrigada
Bom fim de semana
bj
.
Leonídia
Anexo: PARTICIPAÇÃO DISCIPLINAR GRAVE


In A educação do meu umbigo

Sem comentários:

Enviar um comentário