quarta-feira, 26 de maio de 2010

Divulgação

Plenário de Contratados e Desempregados do SPGL de 22 de Maio de 2010 reafirma por unanimidade censura ao Acordo de Princípios, à demora da publicação ds Actas Negociais, reafirma princípio Referendário (MOÇÃO D) e…, ainda, apela à Greve Geral (MOÇÕES G e H):

http://www.saladosprofessores.com/index.php?option=com_smf&Itemid=62&topic=18645.msg157241#msg157241

Breve relato do plenário de 22 de Maio de 2010

Com cerca de 22 colegas presentes, deu-se início ao Plenário supracitado, segundo a O.T. previamente aprovada.

Na mesa, Deolinda Martin (coordenadora desta Frente de Trabalho e membro do CN da FENPROF), Vítor Miranda, professor contratado e membro da Coordenação desta frente e também membro do CN da FENPROF, e, ainda, uma representante da Comissão de Contratados.

As informações prestadas, intervenções e contributos foram de elevada qualidade. Mas a participação deixou a desejar, até pelo quadro político que vivemos, de enorme ataque aos trabalhadores, à administração pública e aos professores em particular..

Assistiu-se a um vivo debate e várias moções foram aprovadas, com forte disposição manifestada em continuar a mobilização nas escolas, já para a próxima jornada nacional de luta, de 29 de Maio.

Brevemente serão publicadas no site do SPGL as fotos, um relato oficial do plenário, bem como as moções lá aprovadas – algumas com pequenas alterações.

MOÇÕES APROVADAS – Plenário de Contratados e Desempregados de hoje, 22 de Maio de 2010:

Sem comentários:

Enviar um comentário