segunda-feira, 23 de maio de 2011

JÁ VALE TUDO!

sergiolavos

Ainda há bem poucos anos, seria inimaginável que o PS (um dos partidos fundadores da democracia portuguesa, com nome de esquerda) nos conduzisse ao grau zero da política. Nunca se sabe o que está para acontecer mas dificilmente a própria direita fará pior. Já assistimos aos mais variados truques e todos parecem válidos para enganar o cidadão eleitor e manter o poder a qualquer preço.
O PS actual, tal como o seu líder, são feitos de aparências. Quase nada é real neste partido e, aqueles que, ainda distraídos forem levados pelo ardil, rapidamente vão dar conta do logro em que caíram.
A última pode ler-se na edição online do Correio da Manhã de ontem. O PS recrutou dezenas de imigrantes indianos e paquistaneses que trabalham em lojas e na construção civil para figurarem em comícios como apoiantes imaginários. Trata-se de indivíduos que quase não entendem uma palavra de português e que não podem votar. Supostamente, o seu apoio é feito apenas a troco de transporte e de comida não recebendo qualquer remuneração pecuniária. Será mesmo que amam assim tanto uma camisola política que mal conhecem? ...

Luís Moleiro

Sem comentários:

Enviar um comentário