segunda-feira, 2 de maio de 2011

MENSAGEM

Camaradas e amigos
Estar longe da realidade no terreno tem inconvenientes. É o que se está passar comigo desde que comecei a colaborar com o blog do BE-PTM. Tenho tentado fazer o melhor que posso e sei, com o maior espírito de militância possível partindo sempre do princípio de tentar apresentar algo de novo para além do habitual copiar e colar. Penso que, apesar da minha falta de tempo tenho conseguido, em parte esse objectivo. De qualquer maneira não sei se o meu estilo será o melhor para atingir os objectivos deste blog. Se estivesse sempre em Portimão perante o contacto com os camaradas e dentro do que se passa localmente, muitas denúncias poderiam ser feitas pelo que vou conseguindo constatar quando lá vou.
Embora me dê muito gozo entrar nesta luta contra as injustiças da nossa sociedade, a minha intervenção tem-se feito quase sempre com base na realidade nacional e global sem poder ir muito mais além. Por isso as minhas desculpas aos frequentadores deste blog, em geral, e aos bloquistas em particular.
As minhas desculpas também por me esquecer de colocar no blog informação proveniente do BE-Algarve apesar de ela estar bem divulgada através do correio electrónico. Fiquei particularmente incomodado por me ter esquecido de publicar o artigo de opinião que o João Vasconcelos assinou há semanas no Barlavento. Li-o assim que o recebi, guardei-o e só ontem reparei que não o tinha publicado. Não se trata de qualquer espécie de desconsideração perante o João, acreditem.
Com a aproximação das eleições aproveito a ocasião para solicitar aos camaradas que têm acesso ao blog uma colaboração mais intensa no sentido de lá colocarem informação mais atraente e mais diversificada do que a minha.
E assim termino. Um abraço do Luís Moleiro

1 comentário:

  1. mas que artigo? leio sempre o Barlavento e há meses que não vejo artigos assinados pelo João...podes enviar-me? luisa gonzalez

    ResponderEliminar