quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O CINISMO DE BOTA

O sr. deputado Mendes Bota, eleito do Algarve pelo PSD, vem, numa declaração enviada á Lusa, chorar lágrimas de crocodilo pela entrada em vigor do pagamento de portagens na Via do Infante.
Com o despudor de quem quer estar, ao mesmo tempo, dos dois lados da barricada, este parlamentar vem, cinicamente, declarar que hoje é uma data “triste na história do Algarve recente”. O dr. Bota começou por se opor às portagens na A22 mas, depois, não levou a cabo qualquer acção concreta, permanecendo no silêncio até agora quando devia manter-se calado se tivesse um pouco de vergonha na cara. Ele sabe que a 125 não é alternativa principalmente no estado em que actualmente se encontra. Mas como provavelmente nunca a irá utilizar em muitas deslocações, não se incomoda com aqueles que o elegeram e, acima de tudo, sendo o mais importante agradar ao chefe, vale a pena virar as costas aos algarvios numa fácil cambalhota política
De qualquer forma, a critica também se estende a todos os presidentes de câmara e deputados do PS e PSD eleitos pelo distrito de Faro, sem excepção.
Numa altura em que a luta contra as portagens na Via do Infante vai continuar, é bom que as populações do Algarve não se esqueçam de quem se colocou a seu lado e de quem as traiu numa situação que, se não for travada, vais contribuir para a degradação das suas condições de vida.

Luís Moleiro

Sem comentários:

Enviar um comentário