quarta-feira, 20 de junho de 2012

ELEIÇÕES CCD ALGARVE


Eleições para a Comissão Coordenadora Distrital do Algarve do Bloco de Esquerda


Apresentou-se à eleição para a próxima Comissão Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda uma única lista que se apresenta com o lema: “Afirmar um Bloco Socialista para a luta toda no Algarve na era dos credores”. A esta lista foi atribuída a designação de Lista A.

Nos termos do Regulamento Eleitoral a votação terá lugar no dia 7 de Julho de 2012, sábado, entre as 15h00m e as 19h00m, na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé. Têm direito de voto todos os aderentes que tenham pago a quota de 2012 até ao momento da votação.

Quem desejar votar por correspondência deverá solicitar o envio do respectivo boletim de voto, junto da Comissão Eleitoral até ao dia 26 de Junho de 2012. Este pedido deverá ser feito por correio electrónico para o endereço coordenadora@blocoalgarve.org ou por carta dirigida a:

Comissão Eleitoral do Bloco de Esquerda
Rua Brito Cabreira, 12 A
8000-235 Faro

A composição e o programa da Lista A podem ser consultados aqui.

O facto de apenas existir uma lista candidata não deve afastar o debate político necessário num momento como este, pelo que se apela à participação de todos os aderentes neste acto eleitoral.

Sem comentários:

Enviar um comentário