segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CONGRESSO DEMOCRÁTICO DAS ALTERNATIVAS - ALGARVE

Um grupo de pessoas envolvidas no Congresso Democrático das Alternativas, tem vindo a reunir-se com o objectivo de dar continuidade às decisões contidas na Declaração do Congresso, aprovada na sua sessão plenária.

Na última reunião deste grupo foi decidido:

1. Convocar uma reunião plenária regional, para o próximo dia 24 do corrente mês de novembro, a realizar em Faro, em moldes e trabalhos a propor em data próxima;

2. Apelar a todos os destinatários da presente comunicação, à mobilização de outr@s amig@s para se envolverem nesta iniciativa e, se possível, enviarem para este remetente, os contactos desses novos aderentes;

3. Constituir um grupo de trabalho restrito que assuma as tarefas decorrentes das presentes decisões, nomeadamente a informação sobre o trabalho realizado e a produção de documentação de apoio à reunião plenária do próximo dia 24.

Deste grupo restrito, participam:

- Alice Pisco, Augusto Miranda, Constantino Caetano, Hélio Samorrinha, Manuel Dias, Manuel Afonso e Rosa Guedes.

Faz-se o apelo para o acompanhamento da informação que está sendo introduzida no site do congresso http://www.congressoalternativas.org/ e mobilizemos todos para subscreverem a petição pela rejeição da proposta de Orçamento de Estado para 2013, que decorrerá ainda durante o mês de Novembro.

Resta-nos informar que os pedidos de esclarecimento ou propostas devem ser remetidas para amaddias@hotmail.com (Manuel Afonso).

Esta informação chegou a este blog por intermédio do João Vasconcelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário