segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PS: TUDO COMO DANTES


Infelizmente para os portugueses o PS continua igual ao que sempre foi em matéria de coerência de posições. O último exemplo prende-se com a área da saúde e com o sistema onde estão inseridos os funcionários públicos, a ADSE.

Enquanto o líder parlamentar, Carlos Zorrinho nega que o PS defenda a extinção da ADSE, o coordenador “socialista” para a saúde (não é qualquer militante anónimo), Álvaro Beleza, afirma, em entrevista ao JN, que o partido não é a favor daquele subsistema de saúde. Mas não é o único com esta posição pois Correia de Campos também ataca a ADSE, considerando-a um “mau sistema”.

Portanto, nada de novo na frente “socialista” no que diz respeito a tomadas de posição deste tipo – haver opiniões contrárias em matérias determinantes com uma clara indefinição para que seja possível estar contra e a favor de modo a agradar a gregos e a troianos…

Feitas as contas, todas estas tomadas de posição não constituem mais que um jogo de palavras que vão culminar, mais eufemismo menos eufemismo, com a defesa de um dispositivo contrário aos interesses dos trabalhadores do Estado, disso não tenhamos dúvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário