sábado, 25 de maio de 2013

CITAÇÕES



A austeridade imposta aos pobres e à classe média tem como contrapartida um país em quinto lugar na compra de automóveis de topo de gama, um país cujo Governo faz a apologia da colocação de capitais em praças fiscais que institucionalizam a fuga à tributação e um país em que bancos em risco de falência atribuem prémios milionários aos seus gestores.
José Manuel Pureza, DN

 A sociedade portuguesa está a ser empurrada para um estado de pobreza chocante por ausência de meios de subsistência, mas também por degradação da saúde, de condições de vida digna e de socialização dos mais velhos e também das crianças.
Carvalho da Silva, JN

O respeito não se decreta. Conquista-se. E Cavaco de tudo tem feito para pisar essa consideração.
Joana Amaral Dias, CM

Um exemplo de convergência real e prática entre PCP e BE iria certamente repercutir-se no país que sofre os ataques deste Governo que não se cansa de empobrecer os portugueses.
Domingos Lopes, Público (sem link)

O projecto de Portas é a longo prazo e não termina com a circunstância de ser líder do CDS ou ministro em dois governos.
São José Almeida, Público (sem link)

Joga-se com o medo, e com as expectativas negativas, para manipular as pessoas de que afinal, perdendo muito, sempre estão a ganhar alguma coisa. A comunicação social participa no jogo.
José Pacheco Pereira, Público (sem link)

O consulado de Durão Barroso deu este resultado: o eixo das grandes decisões passou da Comissão [Europeia] para a Alemanha e a Europa é cada vez mais o que Merkel quer que seja.
Nicolau Santos, Expresso Economia (sem link)

Sem comentários:

Enviar um comentário