quarta-feira, 19 de junho de 2013

GENTE SÉRIA NÃO TEM NADA A TEMER…



Vários órgãos da comunicação social noticiaram esta tarde que a PJ fez buscas na Câmara Municipal de Portimão (CMP) (*), tendo como alvo o vice-presidente e um vereador.

É garantido que, tanto um como o outro estão tão inocentes como quando vieram ao mundo e de consciência tranquila. Toda a gente em Portimão sabe que o vice-presidente da CMP, o dr. Luís Carito, também presidente da comissão concelhia do PS, é uma pessoa com sobejas provas dadas da sua honestidade… acima de qualquer dúvida.

Este blog, muito suspeito, aposta singelo contra dobrado que estas investigações vão dar em nada pois estamos na presença de gente de dignidade a toda a prova…

Também temos a certeza de que as presentes investigações só acontecem para denegrir o bom nome dos envolvidos e do partido quando se aproximam as eleições autárquicas. Aliás, para o ramalhete ficar completo só falta mesmo que o PS mantenha a maioria absoluta para continuar o belo trabalho que tem levado a cabo que tem garantido Portimão como o concelho do Algarve com mais desemprego …

(*) Garante a TVI no Jornal das 8 que houve cinco detenções.

Actualização – O jornal online Sulinformação informava por volta das 8h da noite que os detidos são o vice-presidente Luís Carito, o vereador Jorge Campos, o administrador da Portimão Urbis, Lélio Branca e mais duas pessoas ligadas ao projecto da cidade do cinema.

Sem comentários:

Enviar um comentário