terça-feira, 3 de setembro de 2013

CAMPANHA AUTÁRQUICA BE-PTM: PRÓXIMOS PASSOS



A pré-campanha para as eleições autárquicas já entrou nas suas duas últimas semanas e as máquinas partidárias, em especial, a nível local, encontram-se em pleno funcionamento.

Os pequenos partidos de esquerda que combatem a injustiça social, a corrupção e a crescente desigualdade entre ricos e pobres, não têm dinheiro para gastar em grandes campanhas mediáticas, necessitam fazer apelo aos seus aderentes para poderem divulgar ao máximo a sua mensagem. Neste sentido, para a caminhada até ao dia 29 de Setembro, é fundamental um grande empenhamento de todos os camaradas e candidatos em geral para o trabalho que tem de ser levado a cabo.

Numa nota hoje divulgada por mail, o João Vasconcelos recordava os dois grandes objectivos do Bloco-Portimão: derrotar a maioria absoluta do PS no nosso concelho, que tanto tem prejudicado a população portimonense, e contribuir para apressar a queda do Governo Passos/Portas e a sua política de destruição nacional.

A fim de planear e aprovar o trabalho a realizar até 27 de Setembro, o BE-PTM convoca uma reunião de candidatos, aderentes e amigos do Bloco para a próxima quinta-feira, dia 5, pelas 21:30h na sede bloquista em Portimão (Rua 5 de Outubro, nº 30 – junto ao Hotel Globo).

Entretanto, ainda no âmbito das visitas a instituições de carácter social, estão agendadas as seguintes deslocações:

1.Visita ao Clube da Ladeira do Vau e reunião com a respectiva direcção, na quarta-feira (4 Set) pelas 21:30h.
2.Reunião com a direcção do Clube Naval, quinta-feira (5 Set) às 19:00 h.
3.Visita à Sociedade da Pedra Mourinha e reunião com a respectiva direcção, sexta-feira (6 Set) pelas 21:30h (ainda condicional).

Todos os camaradas e amigos do BE-PTM são bem-vindos às delegações bloquistas que levam a cabo estas visitas.

Portimão precisa de mudar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário