terça-feira, 31 de dezembro de 2013

APRe! INCOMODA



É muito bom constatar-se que a Associação de Aposentados, Pensionistas e Reformados, quer directa quer indirectamente, esteja a ser atacada. Directamente quando o seu nome é referido de forma explícita, indirectamente sempre que se atacam os direitos dos pensionistas e reformados. Trata-se de um sinal de que a APRe! está a cumprir os seus objectivos. 
Chega a ser considerado quase um crime que aqueles que, mediante um contrato solene, concordaram colocar num organismo do Estado uma parte do seu salário com a condição de lhe ser restituído no final da sua vida activa, exijam agora o cumprimento integral desse contrato.
Curiosamente, a rapina que está a ser perpetrada aos titulares de pensões de reforma é defendida por personalidades relativamente às quais não se esperaria tal tomada de posição o que nos deve deixar desconfiados quanto ao futuro caso venha a dar-se uma alternância em relação às forças políticas que compõem o poder actual. Trata-se de um sinal de alerta para todos os aposentados/reformados. 

Sem comentários:

Enviar um comentário