sábado, 8 de fevereiro de 2014

ELEIÇÕES NO BLOCO-PTM



ELEIÇÕES PARA A COMISSÃO COORDENADORA CONCELHIA DE PORTIMÃO DO BLOCO DE ESQUERDA
De acordo com os Estatutos do Bloco de Esquerda (BE) são convocadas eleições para a Comissão Coordenadora Concelhia de Portimão do BE.
O acto eleitoral para o referido órgão é regulamentado pelo "REGULAMENTO ELEITORAL DAS COMISSÕES COORDENADORAS DISTRITAIS/REGIONAIS/CONCELHIAS", aprovado na reunião da Mesa Nacional de 26 de Janeiro de 2013, conforme alínea a), do n.º 1, do art.º 13.º dos Estatutos) nos procedimentos e calendário apresentado.
A data limite para a entrega das listas, definida pelo regulamento eleitoral (2.1.8), é de 14 dias antes do dia do acto eleitoral.
Em fase de conclusão do mandato da actual Comissão Coordenadora Concelhia, deliberou esta, em 18 de Janeiro de 2014, a realização de eleições para o mandato de 2014-2016, no dia 8 de Março de 2014.
O calendário do processo eleitoral, fixado nos termos do regulamento foi enviado a todos os aderentes. Nele destacamos as seguintes datas:
- 18 de Janeiro de 2014: Marcação do acto eleitoral;
- 22 de Fevereiro de 2014: Data limite para recpção das listas candidatas
- 8 de Março de 2014: Eleição da Comissão Coordenadora Concelhia, com as urnas abertas na sede do BE-PTM, das 15h às 19h.
São estes, de forma sucinta, os principais dados a reter no que diz respeito ao acto eleitoral para a nova Comissão Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda de Portimão.

Sem comentários:

Enviar um comentário