segunda-feira, 12 de maio de 2014

EUROPEIAS 2014 – PLANO DE CAMPANHA BE/PORTIMÃO



A Comissão Coordenadora Concelhia de Portimão do Bloco de Esquerda já tem elaborado um plano de campanha tendo em vista as próximas eleições europeias que terão lugar no próximo dia 25 deste mês de Maio. O seu conteúdo já começou a ser posto em prática e é, no essencial, o seguinte:  
Dia 11 de Maio (Domingo) – 10.00 h: Abertura de campanha - Visita ao mercado de produtos hortícolas de Alvor e distribuição dos jornais e panfletos de campanha.
Dia 12 de Maio (Segunda) – 17.30 h: contacto com a população da cidade e distribuição de materiais de campanha – Casa Inglesa, Largo da Câmara (contacto com os funcionários), rua do Comércio e ruas adjacentes.
Dia 13 de Maio (Terça) – 17.30 h: distribuição de jornais de campanha e outros materiais e contacto com a população do Bairro Pontal, Bairro dos Pescadores e zona da Rua 25 de Abril.
Dia 14 de Maio (Quarta) – 18.00 h: contactos com as populações de Alvor e Montes de Alvor e distribuição de materiais. Visita às Colectividades e Associações locais.
Dia 15 de Maio (Quinta) – 17.30 h: visita às localidades da Ladeira do Vau e Companheira, contacto com as populações e distribuição de materiais.
Dia 16 de Maio (Sexta) – 16.00 h: distribuição de jornais e contacto com os trabalhadores camarários da Coca Maravilhas; 21.30 h: comício em Faro, no IPJ, com Marisa Matias e João Semedo.
Dia 17 de Maio (Sábado) – 9.30 h: visita ao Mercado Municipal de Portimão; 11.00 h: visita ao Mercado Municipal de Alvor e contacto com as populações da vila, com distribuição de materiais; 18.00 h: visita à localidade da Figueira e distribuição de materiais.
Dia 18 de Maio (Domingo) – 9.30 h: visita à Feira das Velharias de Portimão, junto ao Pavilhão Arena; 17.00 h: visita à Mexilhoeira Grande, contacto com a população e distribuição e materiais.
Dia 19 de Maio (Segunda) – 17.30 h: visita e distribuição de materiais no Centro Comercial Aqua, zona da Boavista e Coca Maravilhas.
Dia 20 de Maio (Terça) – 17.30 h: dia da luta contra a pobreza, o desemprego e a exclusão social, no Largo 1º de Maio (frente à Câmara Municipal).
Dia 21 de Maio (Quarta) – 18.00 h: dia de luta contra o racismo, a xenofobia e o perigo do extremismo de direita na Europa, na Alameda (frente à Junta de Freguesia).
Dia 22 de Maio (Quinta) – 10.00 h: visita à Câmara Municipal de Portimão e distribuição de jornais de campanha aos seus trabalhadores; 18.00 h: dia de luta contra as portagens no Algarve – local a determinar.
Dia 23 de Maio (Sexta) – a partir das 16.00 h: contacto com os portimonenses e distribuição de materiais; Encerramento de campanha a partir das 21.30h: participação no Concerto da Juventude nas Fontes de Estombar.
Observação: o ponto de concentração será na sede do Bloco de Esquerda (Rua 5 de Outubro, nº 30), 30 minutos antes da hora marcada para as acções, com partida da sede 15 minutos antes das mesmas.
É provável que algumas das ações sofram algumas alterações/ajustamentos. Encontra-se ainda em análise, dependendo das condições logísticas levar a efeito o Dia do Ambiente, que poderá ter lugar no próximo fim-de-semana, com subida do Rio Arade até Silves (articulação entre as Concelhias BE Portimão/Lagoa/Silves).
Entretanto já começou na noite passada e vai decorrer nestas próximas noites a colocação de novos mupis e, eventualmente de cartazes e faixas (se houver).
Todos de Pé! As pessoas não são dívida! Dia 25, votamos Bloco de Esquerda!
Vamos todos contribuir para a concretização dos objectivos do Bloco!

Sem comentários:

Enviar um comentário