terça-feira, 16 de dezembro de 2014

21 DEZEMBRO: ALMOÇO BE EM OLHÃO


Num momento em que o país vive o circo mediático dos casos Sócrates e BES, o Governo prepara-se para "roubar" mais um activo estratégico.
Depois de terem visto privatizar a electricidade, os correios, os aeroportos e as comunicações, os portugueses assistem às manobras de um Governo que prepara a todo o vapor a alienação da companhia aérea portuguesa - TAP. O Bloco não desiste desta e de outras lutas, afirmando-se pela democracia toda no campo das relações sociais, na vida pública, nos modos de vida, na economia.
A ampla mobilização participativa é urgente em todas as lutas contra a austeridade imposta pelo tratado orçamental, sucessor do memorando da troika, sendo esta uma exigência da esquerda na construção do pólo político para uma governação alternativa.
Neste sentido, no próximo dia 21 de Dezembro, domingo, o Bloco de Esquerda realiza um almoço-convívio em Olhão que contará com as participações da porta-voz do Bloco, Catarina Martins, e, da deputada eleita pelo distrito de Faro, Cecília Honório.
Este almoço-convívio tem lugar no restaurante "Adega do Cristiano", localizado no sítio de Brancanes (junto à ACASO), no concelho de Olhão.
É necessário realizar inscrição prévia através de um dos telefones 289 829 700/ 962 997 680 (Nuno Viana) ou 918 744 342 (Alcindo Norte). Pode ainda enviar uma mensagem de correio eletrónico, com o seu nome e contacto telefónico, para o endereço secretariado.algarve@blocomail.org
O Secretariado do Algarve do Bloco de Esquerda convida todos os aderentes e simpatizantes bloquistas à participação neste almoço-convívio como forma de demonstração da unidade do partido.

Sem comentários:

Enviar um comentário