quarta-feira, 4 de março de 2015

FORA COM OS CALOTEIROS! QUEREMOS COMPROMISSOS SÉRIOS.


O caso Passos/Segurança Social tem dado origem a Km de comentários sob as mais diversas formas em tudo o que é forma de comunicação, desde a imprensa escrita à televisiva, às redes sociais e à blogosfera para mencionarmos apenas as principais. Tudo o que tem vindo a público sobre Passos Coelho, “a cara da austeridade para os portugueses” mais do que justificaria um pedido de demissão do primeiro-ministro. Ainda por cima, cada dia que passa novos factos vêm a lume, a provar que quem devia ser exemplo de transparência na sua relação com o Estado em termos de pagamentos, está muito longe de ter uma ficha limpa. Se o dito cujo não tira as devidas consequências políticas das acções que cometeu, então, é o cidadão eleitor que tem de lhe apontar o olho da rua nas próximas eleições legislativas. Caso os portugueses continuem a dar qualquer benefício da dúvida a Passos e à sua equipa, as más surpresas continuarão a cair-nos no prato todos os dias.
Entretanto, o chefe do principal partido da oposição também entrou na dança pois no telhado da sua casa também parece haver telhas de vidro, ainda que em menor número do que Passos Coelho.
É notório que já nos encontramos em plena campanha eleitoral e, pelo andar da carruagem, até Setembro/ Outubro, em vez de ouvirmos falar de política, vamos andar entretidos com larachas à volta das dívidas de Passos à Segurança Social ou outras ainda não reveladas, e da contribuição autárquica que António Costa não teria pago. Tanto para PS como PSD, este é um excelente pretexto para não apresentarem quaisquer propostas de compromissos futuros para atalhar a gravíssima situação que o país atravessa.  
Estamos feitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário