terça-feira, 9 de junho de 2015

GOVERNO DE MENTIROSOS



À medida que se aproxima a data das eleições cresce o desespero da maioria de direita relativamente ao julgamento que os portugueses farão das políticas implementadas nos últimos quatro anos.
Como já todos percebemos, os actuais governantes não têm pejo de lançar mão das mais torpes mentiras para alcançarem os seus fins. Os exemplos abundam, chegando mesmo à negação de afirmações claramente registadas em vídeo, como aconteceu por estes dias com o Primeiro-Ministro. Mesmo perante as evidências, Passos Coelho negou que alguma vez tivesse incentivado os jovens a emigrar. São factos e pouco há a acrescentar…
Factos são também os dados relativos à emigração que teve lugar nos últimos anos e cujos números alcançaram o recorde dos tempos em que os jovens fugiam da guerra colonial e, a população em geral da pobreza extrema do regime de Salazar. (ver quadro acima)
Relativamente à emigração mais recente, os valores apresentados há poucos dias por Poiares Maduro não correspondem minimamente à realidade, inserindo-se na estratégia da maioria, no sentido de negar os factos, mesmo os mais evidentes. Temos um Governo de mentirosos compulsivos que não olha a meios para atingir fins.
Se os portugueses considerarem como mentiras todas as afirmações dos governantes, não estarão longe da clareza dos factos.

Sem comentários:

Enviar um comentário