terça-feira, 5 de janeiro de 2016

MARCELO IGUAL A SI PRÓPRIO





É mais do que óbvio que Marcelo mentiu no debate com Marisa Matias segunda-feira 4 de Janeiro na SIC. Felizmente há declarações gravadas sobre a posição que Marcelo Rebelo de Sousa (MRS) tomou sobre a questão da inconstitucionalidade do OE 2012 e essas são bem claras relativamente ao alinhamento com o Governo Passos/Portas. Não há volta a dar senão o candidato presidencial fingir de morto…
De qualquer maneira, quem encobre a verdade numa situação que é do conhecimento de tanta gente, não terá nenhum pejo de o fazer perante factos de maior gravidade, caso venha a ser eleito Presidente da República. Desta vez foi apanhado pela candidata Marisa Matias sem que a SIC pudesse esconder a realidade mas, no futuro, duvidamos que tal possa voltar a acontecer uma vez grande parte da comunicação social já entronizou MRS.
Este é um primeiro aviso que os portugueses devem tomar em conta e que muita gente vem alertando, para o carácter pouco confiável de Marcelo, no exercício do cargo de Presidente da República.
Mais Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário