quarta-feira, 12 de outubro de 2016

22 OUTUBRO: CONFERÊNCIA NACIONAL “QUE ORÇAMENTO PARA PORTUGAL?”



Pela primeira vez na história do Bloco e de qualquer partido político português abrimos o debate do Orçamento de Estado (OE) aos aderentes e a especialistas de várias áreas, permitindo ao Grupo Parlamentar e às direções políticas do Bloco a possibilidade de conhecerem as propostas e trabalharem esta iniciativa do Governo, apresentada à Assembleia da República sob a forma de proposta de lei.

Desta forma o BE insta todos a participarem na Conferência Nacional sobre o Orçamento do Estado para 2017, a ter lugar em Lisboa, no próximo dia 22 de Outubro (sábado).
 Haverá transporte coletivo a partir do Algarve. A saída será em Faro, pelas 6:30, e está prevista uma paragem para embarque de passageiros em Vale Paraíso - Albufeira pelas 7:00 (os horários e locais de saída/embarque de passageiros são indicativos, podendo vir a ser alterados de forma a encontrar as melhores condições que garantam a todos a participação neste debate nacional).
O programa detalhado será divulgado ainda durante esta semana e, para participar, deve ser realizada a inscrição prévia através do preenchimento deste formulário.
Todas as novidades da iniciativa podem ser acompanhadas na página (de facebook) do evento: https://www.facebook.com/events/293859510999107/

Sem comentários:

Enviar um comentário