terça-feira, 12 de setembro de 2017

ACÇÃO DE CAMPANHA DA CANDIDATURA "PORTIMÃO EM BOAS MÃOS", EM MONTES DE ALVOR








A candidatura autárquica Queremos Portimão em Boas Mãos, promovida pelo Bloco de Esquerda levou ontem, (11 de Setembro) uma acção de campanha e contacto com a população de Montes de Alvor. Pelo que sabemos, os camaradas saíram-se muito bem pois recolheram informações importantes sobre os anseios dos habitantes locais para além das reclamações já recorrentes por promessas não cumpridas quer pela Câmara Municipal quer pela Junta de Freguesia de Alvor.
Entre as reclamações registadas pela candidatura do Bloco de Esquerda, destacamos:
- Deficiente iluminação pública;
- Falta de qualidade no serviço de transportes Vai Vem;
- Mau estado do pavimento do troço da estrada que liga Montes de Alvor à Igreja da Penina;
- Queixas dos moradores do Bairro Social relativamente a humidades e infiltrações nas habitações assim como ausência de espaços verdes;
- A entrada do aeródromo continua suportada por barrotes para não cair;
- O incumprimento de uma promessa, com cerca de uma década, da construção de uma ludoteca, uma das necessidades mais prementes sentidas pela população de Montes de Alvor. Até já se brinca com a situação…
Está aqui mais um retrato do desmazelo a que tem conduzido 41 anos de poder autárquico ininterrupto do PS em Portimão. É tempo de se alterar esta situação e a única força capaz de a promover é o Bloco de Esquerda.

Sem comentários:

Enviar um comentário